Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bleach RPG

O nome é auto-explicativo. É um RPG de Bleach pela Net.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ruas de Seireitei

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:40 pm

absorvo as particulas ao Maximo e concentra reiatsu nas minhas maos pra da uma porrada Fudida no Braço do Hollow.

''Porrada Fudida'' tira de dano :28-10 = 18 de dano.

*O Buraco no braço do Hollow aumenta, até que a mão solta Ul, pois não existe mais as veias que iam até a mão, e a mesma começava à desaparecer em uma nuvem negra*
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schifer
Menos - Gillian
Ulquiorra Schifer


Mensagens : 53
Data de inscrição : 16/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:47 pm

Ulquiorra aproveita e absorve as partículas do braço do hollow. Então chega à frente de Daisuke e diz:
- Obrigado Shinigami! Tenho uma dívida eterna com você!! E também, me desculpe pelos seus companheiros!!
Então Ul entra na Garganta e Volta para o HM
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:50 pm

*Kinda aparece pelo Shunpo ao lado de Hachiro, com um gorro felpudo na cabeça e uma roupa Shinigami que parecia ter sido colocada às pressas, dizendo:*
- O quê que houve? Aqueles dois caídos... Eu senti uma reiatsu de Hollow agora à pouco...
*O garoto dizia, com os olhos meios fechados e com remelas nas pontas*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
major san

major san


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:54 pm

tento me levantar e digo:

*arggggg

e caiu novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:57 pm

* hachiro disse:
Senhor , quando cheguei os dois estavam aqui ja desmaiados e um hollow wstava aqui para aniquila-los mas entao fui obrigado a entrar na luta , mas no final eu meio que vi em desvantagem pois ele poderia facilmente matar meus companheiros , entao fui conversando com ele e o ajudei até na hora de ir para o Hueco mundo de onde ele veio.
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:00 pm

- Ah... Então... Tá... Boa - noi...
*O garoto caía no chão, dormindo, pois naquele espaço de tempo ele tinha se dado uma folga, após muitos recrutamentos de Shinigami*

(Acaba a interpretação aqui, o resto vocês imaginem. Na próxima interpretação: HP Full e Reiatsu Full.
OBS - HP 0 = Morte permanente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:52 pm

*Uma semana depois daquele ocorrido, uma Garganta enorme se abre, e um Hollow do tamanho da Garganta (Aproximadamente 6 metros de altura) saí da mesma, logo dando um grito sobrenatural, e saindo andando por Soul Society, com seu braço esquerdo sem uma mão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:54 pm

hachiro perto do ocorrido percebeu uma reiatsu desconhecida , entao foi direto ao hollow , e sem tentar deixar chance para ele disse:
-Saia daqui Hollow , voce esta probido de vim a esse solo
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:56 pm

*Ele dava uma risada maligna*
- E quem vai me impedir? Você, Shinigami?
*Ele vinha com o punho ao chão, para esmagar o Shinigami, numa velocidade de Sonido 30 e Força 35, somando 65 de Dano se o ataque for efetivo*


Última edição por New Peregrino em Qui Dez 16, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:58 pm

*Ele dava uma risada maligna*
- E quem vai me impedir? Você, Shinigami?
*Ele vinha com o punho ao chão, para esmagar o Shinigami, numa velocidade de Sonido 30 e Força 35, somando 65 de Dano se o ataque for efetivo*



Hachiro entao tirou sua zampakutou e usou Sai e concentro minha reaitsu fazendo o ataque do Hollow perder a velocidade por 28, 68-28=40, e parando o golpe com a Zanpakutou, (30 de Força + 10 Bônus de força da Zanpakutou em forma Normal = 40 de Força - 40 do que restou do ataque do Hollow) sem receber dano algum.
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:22 pm

- Mais que porcaria é essa?
*Ele afastava o punho e dava um chute com sua grande perna em Hachiro, somando Força + Sonido e fazendo novamente um ataque de 65 de dano contra o Shinigami*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:28 pm

- Mais que porcaria é essa?
*Ele afastava o punho e dava um chute com sua grande perna em Hachiro, somando Força + Sonido e fazendo novamente um ataque de 65 de dano contra o Shinigami*

hachiro usa o Bakudou12. Fushibi (Chama oculta) = 30 de ataque para parar o ataque do Hollow
+ minha reiatsu =53 de ataque, entao Hachiro usa um ataque frontal com sua espada para atacar o hollow, formando 93 de Dano, parando o ataque do Hollow (93-60= 33) e causando-lhe 33 de dano.

O Hollow, que mesmo tão forte, só tinha 5 de Ressistência. 33-5 = 28 de Dano.
O Hollow só tinha 12,5 de HP.
28 - 12 = 12 - 0,5 = 11,5
HP final do Hollow = 0,5

*Um corvo passava e distraído, olhava para o Shinigami abaixo, e acabava batendo contra o Hollow, fazendo-o ser derrubado, já que estava sem equilíbrio depois de ter seu chute parado e ainda receber dano. Dano da queda: 30 - 5 = 25 - 12,5 = 12,5*
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:32 pm

*O Hollow, após o ataque combinado, desaparecia numa nuvem negra de partículas espirituais*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:09 am

*2 meses após o ocoriddo, Hachiro já estava entendiado pela monotonia, pois não haviam Hollows fracos que os Shinigamis ali presentes poderiam matar. Até que, logo depois, um mensageiro ofegante chegava ao esquadrão de Daisuke, e dizia:*

- Você é Daisuke Hachiro, Shinigami do 3° Esquadrão, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:22 am

Hachiro disse:
- Sim , e quem é voce ?
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:25 am

*Ele recuperava o fôlego e dizia:*
- Oficial do 2° Esquadrão, vim para informar-lhe que o tenente do 2° Esquadrão, Kinda Teirou Shihouin mandou chamá-lo para conversar sobre detalhes sobre a sua futura missão ao Hueco Mundo. Porfavor, me acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:38 am

*Longe dali, no 13° esquadrão, outro Shinigami semelhante chegava e já contatava à Atoy:*

- Você está sendo chamado no 2° esquadrão pelo Tenente do 2° esquadrão, eu sou um oficial do 2° esquadrão e...

*Ele caía ao chão, sem fôlego pois tinha começado à dar as informações sem pausa e logo após a corrida que tinha feito do 2° esquadrão >> para o 13°*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
atoy

atoy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:49 am

Então eu levei ele para o 4º esquadrão e fui para o 2º esquadrão
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:27 pm

Chego e digo :
- Oque esta ocorrendo ?
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:48 pm

*O garoto, deitado num pufe, virava a cabeça de Hachiro, e ficava olhando-o de cabeça para baixo, quando dizia:*
- Poucos Hollows fracos estão chegando ao mundo real. Isso quer dizer que os Shinigamis estão evoluindo menos. Então, decidi mandar você para o Hueco Mundo para investigar. Se for necessário, provoque-os um pouco e diga-lhes que você está no Mundo Real. Isso vai fazer nós da Soul Society voltarmos à nos desenvolver como antes.
- Eu ia mandar outro Shinigami com você, um tal de Atoy o 13° esquadrão, mas ele não chegou, ou não pode vir, etc. Em fim, Urahara Kisuke concordou em vir para a Soul Society para abrir a Garganta para você. Ela já está aberta, perto do portal. Agora vá logo que eu estou com sono .
*Ele dizia, enquanto fechava os olhos e apoiava o pescoço no pufe, o gorro que usava para dormir já caido no chão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:56 pm

Ok , vou nessa.
Saindo do portal chego ao Hueco mundo procurando investigaçoes a respeito sobre os hollows , chegando la ele nao descobri nada por inquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:11 pm

(Mudar para o tópico do Hueco Mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas de Seireitei - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas de Seireitei   Ruas de Seireitei - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas de Seireitei
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ruas de Rukongai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Mundos (In-Game) :: Soul Society-
Ir para: