Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bleach RPG

O nome é auto-explicativo. É um RPG de Bleach pela Net.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplo de Ficha: Ficha de Kinda Teirou (Eu)

Ir para baixo 
AutorMensagem
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Exemplo de Ficha: Ficha de Kinda Teirou (Eu) Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Ficha: Ficha de Kinda Teirou (Eu)   Exemplo de Ficha: Ficha de Kinda Teirou (Eu) Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:00 pm

Exemplo de Ficha

Nome do Personagem: Kinda Teirou Shihouin

Idade do Personagem: 14 (Aparentando 7)

Raça: Shinigami

História (Mínimo 3 linhas, porfavor): Kinda veio da família Shihouin, uma das 5 famílias nobres de Seireitei, e sendo assim, um pouco mimado demais. Certo dia, enquanto fugia por uma abertura do muro da família para caminhar por Seireitei, viu um bando de Shinigamis passando, todos de roupas pretas cercando um de trajes brancos. Quando, uma fenda se abriu à esquerda desse grupo, e dele saiu um Hollow, que foi cortado por um dos Shinigamis de preto, com facilidade. A partir daquele instante, Kinda procurou sobre Shinigamis, pesquisando e a cada momento aumentando sua vontade de ser um. Depois de muita insistência à família, conseguiu completar a Academia Shinigami.

Arma: Tabibito no Michi (Estrada dos Viajantes, Caminho do Andarilho, etc)

Descrição da Arma: Tabibito no Michi (Viajante na Estrada) tem ataques semelhante as 3 danças da espada de Rukia. No início, é só uma zanpakutou normal, durante a Shikai (Frase pra Liberar Shikai: Yorokobi to Kyōtan, Hokô (Encante e Espante, Andarilho )) a espada fica maior e mais fina, e as 4 poesias podem ser usadas à partir desse momento. Durante a Shikai, a lâmina de Tabibito fica escorregadia, à ponto de deslizar em contato com qualquer matéria, assim sem fazer barulho durante um impacto e sem infligir força nem ressistência ao impacto.

Esquadrão: 2° Esquadrão

Atributos:
Reiatsu: 9
Resistência: 4
Shunpo: 4
Força: 9
Vitalidade: 4

9+9 = 18
4+4+4 = 12
18+12=30
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
 
Exemplo de Ficha: Ficha de Kinda Teirou (Eu)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ulquiorra
» Ficha de atoy
» Ficha de Zatch
» Ficha-Hyou
» Ficha De Hachiro Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Início :: Fichas de Personagem-
Ir para: