Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bleach RPG

O nome é auto-explicativo. É um RPG de Bleach pela Net.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terceiro Esquadrão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
New Peregrino
Admin
New Peregrino


Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/12/2010

Terceiro Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Terceiro Esquadrão   Terceiro Esquadrão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:50 pm

O Capitão do Terceiro Esquadrão atende pelo nome de:
O Tenente do terceiro Esquadrão atende pelo nome de:
O Terceiro no Comando do 3o Esquadrão atende pelo nome de:

Shinigamis que entraram no terceiro esquadrão em outras posições :
Hachiro Daisuke















(Dentro desse tópico podem ser postados mensagens que mostram algo que aconteceu nesse esquadrão)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgbleachforum.forumeiros.com
Hachiro Daisuke

Hachiro Daisuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Santos - SP

Terceiro Esquadrão Empty
MensagemAssunto: Chegada ao 3°esquadrao   Terceiro Esquadrão Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 4:15 pm

O ensinamento do passado

No dia do massacre ao aldeia de Hachiro Daisuke , hachiro percebeu que iria decidir seu
destino se tornando um shinigami para acabar com as trevas e trazer o equilibrio ao
mundo.
Então ele disse diante ao corpo de seus pais e familiares todos:
- Eu vou me tornar um shinigami para restaurar a honra do nosso clã , e trazer a
julgamento oq maus e sinistros , é uma promessa.
Entao Hachiro o unico sobrevivente do clã saio com um fazendeiro que morava perto
dali para casa dele , nesses 3 dias depois hachiro treinou como nunca suas habilidades
da espada para se vingar dos Hollows que tinham feito o massacre com seu clã, o velho
fazendeiro disse:
- Garoto , porque esta treinando como um louco com essa espada ?
hachiro respondeu:
- Essa era a espada de meu pai , ela me escolheu no dia em que ele morreu , meu pai
como o senhor sabe era um shinigami derrotado pelo seu passado e desistiu de sua
honra, eu não vou desistir da minha honra , e da de nenhum deles , fiz uma promessa
aos meus falecidos familiares que iria trazer justiça ...
Entao o celho fazendeiro disse :
- Garoto vou lhe ensinar a caçar por aqui , pois meus dias estão quase se acabando e eu
não vou durar para sempre , entao venha comigo caçar. Hachiro foi e depois de 5
longos dias Hachiro ja sabia caçar e fazer tudo sozinho , com apenas 5 anos de idade.
Depois de uma mais longa semana o fazendeiro acordou Hachiro no meio da noite e disse :
- Hora de ir , eles estao aqui , os mesmos que mataram seu pai , vamos sair daqui ,
Hachiro infurecido saiu com sua espada e disse:
- vamos la seus miseraveis,os hollows logo vieram em 11 para cima de Hachiro Daisuke ,
entao o velho fazendeiro foi pegar sua espada e disse :
- Venha para ca garoto. Hachiro o obedeceu correndo dos hollows , entao quando
hachiro chegou perto do velho fazendeiro e os hollows iriam pega-lo o velho
fazendeiro entao correu para frente de Daisuke e cortou 3 dos hollows e entao
Hachiro viu 2 indo atras do velho para pega-lo entao hachiro atacou os outros 2
hollows pelas costas e matou os dois , entao Hachiro disse :
- Vamos para o esconderijo , e o fazendeiro disse:
- Vamos logo e eles correram para o floresta , os hollows vieram atras deles , e quando
eles estavam cercados na floresta , tinham armadilhas explosivas que iria destruir tudo
, entao os hollows foram tentar fugir e tudo explodiu , e o fazendeiro escondeu
hachiro em baixo dele para o impacto nao pegar nele. Quando tudo acabou os hollows
estavam mortos e hachiro e o fazendeiro vivos por pouco .
Entao Hachiro Daisuke seguiu com o fazendeiro por viajantes como nomades para todos
os lugares , e quando se passou 7 anos , Daisuke ja estava com 12 anos e o seu velho
amigo fazendeiro morreu, seu melhor amigo, tutor , professor , e para ele como um pai
que cuidou toda vida dele , entao Daisuke fazia suas viagens até os 16 anos quando foi
para SS para o 3°Bandai , embora ele chegasse la a Sereitei meio que abalada pela sua destruiçao quase toda , deram para salvar a cidade . tudo em caos , entao Daisuke e alguns outro shinigamis estao agora em diante encarregados a cuidar de tudo e montar uma nova SS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro Esquadrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo Esquadrão
» Quarto Esquadrão
» Quinto Esquadrão
» Sexto Esquadrão
» Sétimo Esquadrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Mundos (In-Game) :: Soul Society-
Ir para: